Corre Criativo está com inscrições até 16 de julho para jovens de 18 a 29 anos


Estão abertas de 15 de Junho a 16 de Julho de 2018  as inscrições para a 2ª edição do Corre Criativo em Belo Horizonte, um programa para tirar do papel  ou impulsionar aquele projeto ou ideia de negócio.
O FA.VELA é  uma organização da sociedade civil (OSC) que se consolidou como sendo a primeira aceleradora de negócios e projetos de base favelada do Brasil. O Corre Criativo busca fazer a conexão das juventudes das periferias com o universo tecnológico, disponibilizando o acesso às informações e estimulando o empreendedorismo criativo.
Os participantes terão aulas em grupo, sessões de mentorias individuais, workshops, visitas de campo, laboratórios, benchmarking e networking, tudo para transformar ideias em projetos reais lucrativos.
Vamos oferecer, gratuitamente, aulas em grupo de gestão, precificação, fluxo de caixa, comunicação e marketing, entre outros temas fundamentais para fazer seu negócio voar!
Serão selecionados 40 negócios/ideias da grande BH! Aceitaremos inscrições individuais e de equipes com até 3 pessoas - no formulário será requisitado algumas informações dos seus parceiros do corre ;)
Observação
Em caso de inscrição de equipe:
  • Apenas o líder da equipe (o responsável pela inscrição) terão direito ao vale-transporte;
  • É obrigatório a participação do líder da equipe em todas as atividades, não podendo ocorrer revezamento entre os participantes da equipe;
  • É apenas obrigatório que o líder da equipe tenha entre 18 e 29 anos, os demais  poderão ter mais de 29 anos.
Para participar, você deve:
  • Ter espírito empreendedor;
  • Ter ensino fundamental completo;
  • Ter entre 18 e 29 anos;
  • Ser morador de comunidade de baixa renda;
  • Ter uma ideia de negócio ou projeto.
AULAS: Dia/Horário: Turma A segunda e quarta das 19h às 21h; Turma B terça e quinta das 19h às 21h  (Tempo total de curso: 3 meses/ início 21 de agosto à 06 de dezembro) Local: Centro de Referência da Juventude (CRJ)- Centro, Belo Horizonte (MG)
ATENÇÃO: Tenha em mãos cópias digitais do seu comprovante de endereço e documento com foto (RG ou carteira de motorista) para completar o formulário de inscrição
VEM COLAR COM A GENTE! FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO FORMULÁRIO DO PROSAS! :)

Dúvidas, entre em contato:
 contato@maisfavela.org
(31) 3317-3031 (Whatsapp)

Comentários