Outros Carnavais: Fotógrafos, escritores, poetas, midialivristas podem participar registrando carnavais do Rio, São Paulo e Belo Horizonte


Universidade das Culturas
Edital Outros Carnavais
Vivencie o carnaval em uma casa coletiva nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte, sobre uma outra mirada.
O projeto propõe reunir midialivristas do Brasil e América Latina para registrar sob diversos olhares, uma narrativa multicultural e ampliada do carnaval 2016.
Participe das ocupações de rua, da afirmação da alegria, subversão, tradições, loucuras, excessos e catarse através da cobertura colaborativa neste carnaval.

Inscrição Edital de vivência Outros Carnavais - 2016

Acesse o edital e formulário para inscrição:
http://bit.ly/OtrosCarnavales2016

Traga outros olhares pro carnaval 2016  

A Casa Coletiva (RJ) , Casa Fora do Eixo São Paulo (SP) e Casa Fora do Eixo Minas (BH) apresentam o Edital "Outros Carnavais" - convocatória para vivência em cobertura colaborativa do carnaval brasileiro. A proposta é reunir midialivristas do Brasil e América Latina para registrar, por diversos pontos de vista, uma narrativa ampla e diversa do carnaval nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Todo conteúdo será produzido colaborativamente por meio de fotos, textos e vídeos em uma vivência que engloba trabalho em campo, moradia coletiva e muita folia! As vagas estão abertas até 29 de janeiro de 2016 e as vivências serão realizadas no período de 03 à 10 de fevereiro. Todo o material registrado será divulgado nas redes sociais através do projeto “Otros Carnavales”. Os viventes farão percursos pelo Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte, narrando o outro lado do carnaval para além do que é o mostrado nas mídias tradicionais.

Comentários