Vote até 17 de julho no Disseminação – Mostra de Cinema e Vídeo Experimentais no concurso Meu Evento tem Acesso

O Disseminação - Mostra de Cinema e Vídeo Experimentais, evento que chega em sua oitava edição este ano, realizado em parceria com o Instituto Imersão Latina está entre os cinco finalistas do Concurso Cultural Meu Evento tem Acesso e agora precisa da sua votação.  Para votar, basta “curtir” o post sobre o seu evento preferido na página do blog no Facebook. Os posts de todos os eventos também podem ser acessados na seção Notas da página do blog na rede social. Os leitores têm até o dia 17 de julho para votar.

O Disseminação é uma mostra de cinema e vídeo que propõe seções de curtas-metragens intercaladas com ações artísticas que ocorrem ao vivo dentro da sala de exibição. O evento, que chega à sua oitava edição, acontece, em novembro, em Belo Horizonte. Com as intervenções interativas, a mostra, além de abrir espaço para produções independentes, pretende reinventar a sala de cinema. Para votar no Disseminação, acesse, por este link, o post sobre o evento no Facebook e clique em curtir.

Na edição deste ano do Meu Evento tem Acesso, inscrições de eventos de segmentos culturais diversos, organizados tanto em cidades do interior como nas capitais, apresentando um amplo recorte da produção cultural e de suas diferentes linguagens no país. Por isso, a seleção de apenas cinco finalistas foi bastante difícil, dada a diversidade e a qualidade dos inscritos.

Comentários