Enquadramento e Composição Fotográfica é tema de oficina no Museu da Imagem e do Som de São Paulo

O MIS- Museu da Imagem e do Som, reservou para este mês de junho uma oficina que fala sobre o "Enquadramento e Composição Fotográfica", venha conferir!

SOBRE A OFICINA:

“Enquadramento e Composição Fotográfica”
A oficina tem como objetivo a introdução dos participantes às regras clássicas de enquadramento fotográficas. Por meio de exemplos, os participantes terão contato com conceitos de grande importância para o desenvolvimento da linguagem audiovisual, tais como a influência do ponto de vista para a construção de um efeito visual e o rompimento de paradigmas fotográficos. Os participantes poderão treinar durante a oficina os conceitos apresentados a partir do uso de câmeras digitais ou analógicas.
DIA: 28 DE JUNHO DE 2013
HORA: 13h30
LOCAL: ESPAÇO GABINETE DE LEITURA
ENDEREÇO: PRAÇA CARLOS BOTELHO, 149 – CENTRO – ITANHAÉM
INSCRIÇÕES NO LOCAL: De Segunda a Sexta das 8 às 17h. Telefone (13) 3427-7981

SOBRE O OFICINEIRO

Melissa Szymanski  é formada em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, especializou-se na área de fotografia, realizando diversos cursos em Milão na Accademia di Fotografia John Kaverdash relacionados a moda, comportamento e still. Trabalhou na revista italiana Moda Pelle na execução de editoriais e publicidade. Atualmente ministra cursos de fotografia em diversas instituições, tais como a Faculdade Santa Marcelina, Escola São Paulo, Instituto Europeu de Design, entre outras.

Nº DE VAGAS: 20
FAIXA ETÁRIA: a partir de 16 anos

Mais informações: http://www.mis-sp.org.br/

Comentários