Disseminação chega à sétima edição


Mostra de Cinema e Vídeo Experimentais é realizada este ano com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte 

 Nos dias 25 a 28 de outubro sempre às 19 horas e com entrada franca, o Centro de Cultura Belo Horizonte recebe a sétima edição do Disseminação - Mostra de Cinema e Vídeo Experimentais que este ano apresentará 24 curta-metragens de diversas regiões do país e sete performances e intervenções com artistas convidados. A mostra que é realizada há sete anos, pela primeira vez recebe o apoio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

 A mostra que acontece na capital mineira, sempre em espaços diferentes, alcançou visibilidade nacional ao receber curtas de várias regiões do país. Além de filmes, o Disseminação busca despertar o olhar do público participante para um cinema ao vivo, feito para além da tela. Entre as projeções fílmicas há performances de artistas de áreas artísticas diversas: que dialogam a sétima arte, com as artes plásticas, musicais, cênicas.

 Os artistas convidados deste ano são: Elisa Campos: Artista Visual e Professora de Artes Gráficas na EBA/UFMG; Daniela Lopes: Bailarina e coreógrafa; Gabriela Brasileiro: Artista Visual; Claudia Paim: Artista Visual e Professora FURG (RS); Julia Panadés: Artista visual e Professora na escola Guignard; Matheus Fleming: Músico; Matheus Ferreira: Artista Visual e integrante do Núcleo Laboratórios Urbanos/ UFMG; André Novais: Artista Visual e integrante do Núcleo Laboratórios Urbanos/ UFMG.

Serviço:
Mostra Disseminação de Cinema e Vídeo Experimentais
25 a 28 de outubro de 2012 às 19 horas
Local: Centro de Cultura Belo Horizonte patrimônio histórico da cidade localizado à Rua da Bahia 1149, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
Entrada Franca: Retirar ingresso com meia hora de antecedência, sujeito à lotação.

Confira a programação completa no site: www.mostradisseminacao.com.br

Mais informações: mostradisseminacao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas